Casal é preso com meio quilo de cocaína em Cândido Mota

Além do entorpecente foi apreendido uma balança de precisão, R$ 272 em dinheiro, e material para embalar e aumentar o volume da droga.

A Polícia Militar de Cândido Mota (SP) apreendeu na noite de sexta-feira, dia 23, mais de meio quilo de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão, que estavam com um casal na vila Pires. Ainda segundo os policiais, o homem estava sendo procurado pela Justiça.

O flagrante ocorreu após a equipe de patrulhamento tático receber informações de que o casal estaria vendendo drogas no local. O homem, de 34, e a mulher, de 38 anos, foram abordados, porém os policiais não localizaram nada de ilícito com eles. Perguntados, ambos admitiram ter drogas no interior da residência, sendo então localizados 0,534 quilos de cocaína, distribuídas em porções e a granel, prontas para a venda. No local, foi localizada, ainda, uma balança de precisão, R$ 272 em dinheiro, e material para embalar e aumentar o volume da droga.

Durante a averiguação, o homem apresentou uma CNH que aparentemente seria falsa, com nome de outra pessoa. Depois de uma entrevista, ele falou seu nome verdadeiro e, após pesquisa via Prodesp, constou ser procurado da Justiça, sendo foragido do CDP de Bauru.

O casal foi apresentado no ‘Plantão Policial’ de Assis para as demais providências e, posteriormente, foram encaminhados para a cadeia pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA