Homem é atingido por dois tiros após tentar agredir policiais militares com facão

Um homem de 47 anos foi atingindo por dois tiros após tentar agredir policiais militares com um facão no último sábado (24), na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz. O indivíduo partiu para cima da corporação depois que foram localizados dois tabletes de maconha no bar, de sua propriedade.

A PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas contra o homem, já conhecido nos meios policiais, e se deslocou até seu estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito correu para o depósito de bebidas, onde foi abordado.

Com ele a polícia encontrou R$ 221 em notas diversas. Durante procedimento de busca no bar, foram encontrados dois tabletes de maconha no depósito. Ao perceber que a droga havia sido localizada, o indivíduo pegou um facão e partiu para cima dos policias, segundo a PM.

Foi dado ordem para que ele largasse a arma branca, porém, desobedeceu a determinação policial e foi alvejado com dois disparos de arma fogo. Ele foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-socorro da cidade, ainda conforme a corporação.

Na casa do homem, que fica nos fundos do bar, foram localizados 11 porções de maconha na sala, uma porção na cozinha e uma porção enterrada, além de R$ 3.131 em notas diversas .

A perícia compareceu no local. A ocorrência teve o apoio de viaturas de Salmourão, Inúbia Paulista, além do Canil e da Força Tática da PM.

A Polícia Militar informou que vai apurar o caso internamente.

A Santa Casa de Osvaldo Cruz não informou o estado de saúde do homem baleado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA