Homem morre após ser atropelado duas vezes no centro de Tupã

Ele foi atropelado em uma via da Rua Tabajara e com impacto foi jogado para o outro lado da pista, onde foi atingido mais uma vez por outro veículo.

Um homem de 44 anos morreu após ser atropelado duas vezes na Rua Tabajara, no centro de Tupã (SP), na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada por um carro em uma via da rua e com o impacto foi lançado para o outro lado da pista, onde foi atingido novamente por outro veículo.

Os motoristas acionaram os bombeiros, mas o homem já estava bastante ferido. A vítima chegou a ser levada para a Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro acidente

E em Itapuí, um motociclista foi atropelado nesta madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista, de 29 anos, estava no cruzamento da Rua Luiz Teixeira com a Rua Coronel Frederico Ferraz quando foi atingido por um veículo que desrespeitou a parada obrigatória.

Depois da colisão, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima e não compareceu a delegacia. O motociclista foi socorrido pela Polícia Militar com ferimentos leves.

#MAIS LIDAS DA SEMANA