Jovem e adolescente de 13 anos vão para a cadeia após droga ser encontrada em entulhos

Caso aconteceu em Paraguaçu Paulista; os policiais contaram com a ajuda de cães farejadores. Vinte e uma porção de maconha foram apreendidas.

Porções de maconha e a quantia de R$ 62,00 foram apreendidas durante a ocorrência

Dois indivíduos, sendo um com apenas 13 anos, foram para a cadeia acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na noite da última terça-feira, dia 06, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial chegou até os envolvidos através de uma denúncia, que informou a ação dos acusados e o local em que a droga estava guardada.

Os policiais foram ao local indicado, na Rua Fernando Costa, e avistaram um jovem, de 22 anos, se deslocando até os entulhos e após entregando algo a um ciclista. Já o menor, foi flagrado vigiando as proximidades para que pudesse alertar sobre a possível chegada da polícia.

A equipe realizou abordagem. Com o jovem foi localizada a quantia de R$ 62,00. Com o adolescente, nada de ilícito foi encontrado. Cães farejadores localizaram sob entulhos um pacote contendo 21 porções de maconha prontas para serem comercializadas, além de uma porção a granel.

A dupla foi encaminhada ao plantão policial, autuada e recolhida à cadeia pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA