Motociclista fica em estado grave ao bater em caminhão parado em Assis

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Dom Antônio, na Vila Tênis Clube. Vítima tem 23 anos.

Uma motociclista de 23 anos ficou em estado grave após bater em um caminhão parado, na madrugada deste sábado (17), na avenida Dom Antônio,Vargas, na Vila Tênis Clube, em Assis (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como acidente de trânsito, a vítima seguia com sua motocicleta, Honda Biz, por volta das 05h20 no sentido centro-bairro, quando por motivos a serem esclarecidos, acabou colidindo contra um caminhão, Mercedes Bens, que estava devidamente estacionado.

A motociclista, Andrea Escaramboni Tacito, foi socorrida em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

A perícia esteve no local e apura os fatos.

Amigos e pedidos de oração

Através das redes sociais amigos e conhecidos pedem oração pela vida de Andrea, que segundos informações sofreu fraturas nos braços, pernas e traumatismo craniano.

“Amigos peço oração pela vida da Andrea Escaramboni; uma amiga de infância que cresceu comigo!!se encontra em COMA😭😭;DEUS NÃO DESAMPARA OS SEUS;venho aqui pedir que me ajudem em oração ;Deus é contigo #DEIAA 👐🏻 #forçadeia” publicou uma das amigas.

Motociclista colidiu com caminhão (Foto: The Brothers)

#MAIS LIDAS DA SEMANA