Polícia Rodoviária apreende mais de 100 kg de maconha em Paraguaçu Paulista

Ação foi durante operação em conjunto com a Polícia Civil e a Força Tática. Quatro homens foram presos.

Mais de 100 kg de droga que seriam entregues em Paraguaçu Paulista foram apreendidos na manhã desta sexta-feira, dia 23, na Rodovia Prefeito José Gagliard (SP-284). Vídeo mostra momento da abordagem.

A operação, que contou com a Força Tática de Paraguaçu Paulista e Assis, Polícia Civil de Assis e Agência de Área, recebeu a denúncia de que dois veículos VW/Gol, sendo um de cor preta e outro de cor verde, saíram de Presidente Prudente para levar droga à Estância. Eles foram abordados em frente ao presídio.

Em um deles estavam dois homens, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas uma anotação com a contabilidade da droga que estava no outro carro. Os ocupantes confessaram que estavam como batedores do outro veículo.

No segundo carro, foram também abordados dois indivíduos. Em revista, foram localizados 102 tijolos de maconha prensados. Os ocupantes confessaram que iriam entregar a droga em Paraguaçu Paulista, mas não revelaram para quem e em qual local.

Os indiciados foram levados ao Centro de Polícia Judiciária, onde foram autuados por Tráfico/Associação ao Tráfico de Drogas e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Assis. Posteriormente, um dos presos revelou onde buscaram o entorpecente, sendo localizado em Presidente Prudente aproximadamente 160 kg da mesma droga.

Tijolos de maconha apreendidos em Presidente Prudente
O cão Tom, do Canil Setoria de Assis, também trabalhou na operação

#MAIS LIDAS DA SEMANA