Morador de rua é assassinado a tiros próximo ao Camelódromo em Presidente Prudente

Homem de 30 anos foi encontrado com ferimentos no peito, pescoço e no rosto. A Polícia Civil investiga o caso.

Um morador de rua de 30 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12), embaixo do Viaduto Tannel Abbud, próximo ao Camelódromo na Praça da Bandeira, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro chamado sobre a ocorrência foi às 22h30 desta segunda-feira (12), após pessoas que passavam pelo local terem ouvido disparos de arma de fogo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, os militares encontraram a vítima sobre um colchão e com duas perfurações no peito, uma no pescoço e uma no rosto, e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas durante o socorro foi constatado que o homem já estava morto.

A vítima estava sem documentos pessoais. No local não tinha testemunhas que pudessem ter visto algo ou que conhecessem o homem. Os militares identificaram o morador de rua por fotos de arquivo e por tatuagens, e encontraram uma carteira com R$ 102,00 em notas diversas no bolso de sua calça.

A perícia compareceu ao local, assim como um delegado e investigadores da Polícia Civil. Foram recolhidas cinco cápsulas aparentemente de calibre .40 no local.

Perícia recolheu cápsulas de calibre .40 no local do crime, em Presidente Prudente (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)

#MAIS LIDAS DA SEMANA