Mulher morre após acidente na SP-294

Uma mulher identificada como Bianca Mendonça Barrocas de Moraes, 39 anos, morreu após a motocicleta em que ela estava, junto com seu marido, ser atingida por um carro na noite de segunda-feira (5) no quilômetro 444 da rodovia SP-294, entre Vera Cruz e Marília.

A vítima fatal chegou a ser atendida em estado gravíssimo pela Unidade de Suporte Avançado do Samu, com quadro de parada cardiorrespiratória, mas foi levada direto ao IML (Instituto Médico Legal).

Já o homem, de 56 anos, teria ficado desorientado, sente dores na cervical, mas aparentemente não sofreu ferimentos mais graves. No entanto são aguardados resultados de exames.

As vítimas ficaram caídas na pista, onde também foram encontrados capacetes e alguns destroços, mas a motocicleta só foi achada quilômetros depois, no trecho urbano da BR-153 onde foram encontrados mais destroços, assim como na rua México.

O veículo envolvido seria um Gol de cor preta ainda não localizado. A Polícia Rodoviária também atendeu a ocorrência e busca o condutor que causou o acidente. Uma câmera filmou o veículo suspeito circulando pela BR-153 com partes da moto presas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA