Pintor de 34 anos é encontrado morto com sinais de facadas em estrada rural em Presidente Prudente

Corpo foi localizado na madrugada deste sábado (10) na altura no Jardim Jabaquara. Polícia Civil constatou que homem tinha passagens por roubo e por tráfico de drogas.

O corpo de um pintor de 34 anos foi encontrado na madrugada deste sábado (10) nas proximidades do Jardim Jabaquara, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha diversas perfurações, provavelmente provocadas por facadas. Uma motocicleta também foi encontrada queimada no local.

“Pelo que deu para ver, e o que estava mais evidente, eram as perfurações na nuca e algumas na parte interna do antebraço, o que significa que em algum momento ele tentou se defender”, explicou o delegado Marcelo Constantini. Também foram constatados ferimentos nas costas, perna e peito, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Conforme consta no documento, o corpo do pintor, morador do Residencial Belo Galindo, em Presidente Prudente, foi encontrado durante a madrugada na Estrada Dona Benta. Segundo Constantini, um exame necroscópico foi requisitado para identificar a presença de outros ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

“Provavelmente foi mais de um autor, mas, por enquanto, não temos suspeitos”, acrescentou Constantini.

Uma denúncia apontou que a vítima esteve envolvida em um desentendimento em um bar no Parque Alexandrina e logo em seguida ele foi embora, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

O caso foi registrado na manhã deste sábado (10) na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi constatado que o pintor estava em liberdade desde 2008, após cumprir pena por roubo, praticado em 2002, e por tráfico de drogas, em 2005.

Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)

#MAIS LIDAS DA SEMANA