Acidente mata jovem motociclista na PR-538 em Londrina

Em dois dias, esse foi o segundo acidente fatal envolvendo motocicleta na cidade.

Um jovem morreu depois de se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro na rodovia Mabio Gonçalves Palhano (PR-538), nas proximidades da mata dos Godoy, na zona sul de Londrina, na noite deste sábado (28).

Gabriel de Souza Andre conduzia a motocicleta que colidiu de frente com um VW Fox que seguia em direção ao distrito de São Luiz. O rapaz teria perdido o controle da moto e atravessado a rodovia, provocando o acidente. Com a batida, Gabriel foi parar sob o veículo e acabou morrendo.

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas sofreu uma parada respiratória e entrou em óbito na ambulância do Siate. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

(Foto: Arquivo pessoal)

Esse é o segundo acidente fatal envolvendo motocicleta registrado na mesma semana em Londrina. Na tarde de sexta-feira (27), um rapaz de 22 anos morreu após colidir com um caminhão nas esquinas das ruas Brasil e Raposo Tavares. Ele era filho de um homem que havia se envolvido em outro acidente fatal no último dia 18 na rua Tanganica, na zona norte da cidade.

#MAIS LIDAS DA SEMANA