Homem é preso por ‘tráfico’ após denúncia anônima em Cândido Mota

Homem recebeu voz de prisão em flagrante e seria encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, dia 23, traficando drogas na rua Salvador Farah, próximo ao campo da ‘Lagoa do Sapo’, em Cândido Mota. A ação, que resultou ainda na apreensão de 14 pedras de crack, foi realizada após denúncia anônima.

Segundo informações do boletim, policiais militares realizavam patrulhamento próximo ao local, quando foram informados que um indivíduo estaria sentado em frente a um estabelecimento comercial, realizando a venda de drogas.
Durante breve observação, os policiais avistaram um homem conversando com outra pessoa que estava sentada, conforme a denúncia. Este homem se levantou, pegou uma bicicleta que estava encostada, atravessou o campo de futebol e parou em uma árvore, pegou algo e entregou àquela pessoa que estava conversando.

Os policiais foram realizar abordagem, porém a outra pessoa conseguiu fugir. Realizada revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 35 com o homem. Ele informou aos policiais que há 20 dias estava usando o local para a prática de tráfico de drogas, e que naquele dia já teria vendido quatro pedras de crack e que todo dinheiro era proveniente das vendas das drogas.

Os policiais foram até a árvore onde o homem teria escondido a droga e localizaram um saquinho plástico com 14 pedras de crack embaladas e prontas para venda. O homem confessou que a droga era sua, e informou que pegou em Assis.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente seria encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA