Motorista de carro que colidiu com caminhão-tanque morre em hospital de Assis

Segundo a polícia, Cristiano Fortes Franca, de 29 anos, afirmou, ainda no local do acidente quando era socorrido, que estava cansado e teria cochilado ao volante.

O motorista do carro que colidiu contra um caminhão na rodovia Miguel Jubran (SP-333) morreu durante a noite de terça-feira (3), segundo informações do Hospital Regional de Assis (SP).

Cristiano Fortes Franca, de 29 anos, tentou realizar uma ultrapassagem, quando chocou-se com um caminhão-tanque de pequeno porte que vinha na via contrária. Com a batida, o caminhão tombou na pista.

Segundo a polícia, o motorista chegou a afirmar, ainda no local do acidente, enquanto recebia atendimento, que estava cansado e teria cochilado ao volante.

Ele e a mulher, Angelica Paulino de Borba Fortes, de 24 anos, que estavam nos bancos dianteiros, ficaram presos às ferragens. Cristiano chegou a ser socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A mulher e o filho do casal, Yossef Borba Franca, de 3 anos, que estava no banco de trás, foram levados para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade com ferimentos leves. O motorista do caminhão, Norberto Cassemiro Neto, de 56 anos, não se feriu.

Choque aconteceu na SP-333, que liga a cidade a Tarumã (Foto: The Brothers)
Carro ficou com a frente destruída e o motorista foi retirado das ferragens com ferimentos graves (Foto: The Brothers)

#MAIS LIDAS DA SEMANA