Preso consegue escapar de delegacia de Maracaí com ajuda de dois comparsas

Homem detido por suspeita de tráfico de drogas foi resgatado por uma mulher e por um motociclista que o levou na fuga. Os dois que ajudaram na ação foram presos, mas o suspeito está foragido.

Um homem preso em Maracaí (SP) por suspeita de tráfico de drogas conseguiu escapar da delegacia da cidade nesta quinta-feira (26) após contar com a ajuda de dois comparsas.

Segundo o delegado Lincoln Amorim, responsável pela delegacia da cidade, a Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e o prendeu após encontrar drogas.

Ainda segundo o delegado, o homem foi colocado em uma cela, mas durante o registro da ocorrência uma mulher conseguiu ter acesso ao local e o ajudou a escapar.

Quando os policiais perceberam que ele havia deixado a cela, tentaram persegui-lo, mas o suspeito conseguiu fugir na garupa de uma moto que o esperava na frente da delegacia.

A Polícia Militar fez buscas na cidade e identificou e prendeu o homem que pilotou a moto e também a mulher que ajudou na busca.

Os dois foram presos e a Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva de ambos pelo crime de facilitação de fuga. O suspeito preso por tráfico que escapou da delegacia não foi encontrado e segue foragido.

#MAIS LIDAS DA SEMANA