Preso que escapou de delegacia em Maracaí é recapturado pela polícia

Um dia depois de ser preso por suspeita de tráfico e escapar de cela com ajuda de uma mulher e de um motociclista, homem foi preso na tarde desta sexta-feira.

A Polícia Civil de Maracaí (SP) prendeu novamente no fim da tarde desta sexta-feira (27) o homem que um dia antes havia conseguidoescapar de uma cela da delegaciada cidade com ajuda de dois comparsas.

Segundo o delegado Lincoln Amorim, responsável pela delegacia da cidade, o suspeito estava escondido em uma casa da cidade quando foi recapturado por policiais.

O homem havia sido preso na quinta-feira (26) por suspeita de tráfico de drogas após buscas em sua casa terminarem com a apreensão de entorpecentes.

Segundo o delegado, o suspeito foi colocado em uma cela, mas durante o registro da ocorrência uma mulher conseguiu ter acesso ao local e o ajudou a escapar. Do lado de fora da delegacia, um outro comparsa em uma motocicleta o esperava para ajudar na fuga.

Ainda na quinta-feira, a Polícia Militar identificou e prendeu o homem que pilotou a moto e também a mulher. Os dois foram presos e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de ambos pelo crime de facilitação de fuga.

#MAIS LIDAS DA SEMANA