Mais de 10 bairros de Assis ficam sem energia após carro bater em poste

De acordo com a empresa de distribuição de energia, mais de 6.600 clientes foram afetados pelo incidente.

A colisão de um carro contra um poste da rede elétrica localizada na Avenida Otto Ribeiro esquina com a rua Antonio Viana Silva, em Assis, na madrugada dessa sexta-feira (11), por volta das 3h30, provocou a interrupção do fornecimento de energia para os clientes dos bairros Vila São Cristovão, Vila São Jorge, Jardim San Fernando do Valley, Jardim Três Américas I e II, Vila Independência, Jardim Eldorado, Vila Nova Florínea, Park Residencial Colinas, Residencial Nova Assis, Vila Prudenciana, Vila Marialves e bairros rurais Água da Cabiúna e Água do Freire.

A Energisa Sul-Sudeste acionou rapidamente técnicos para o local, e após manobras no sistema elétrico, às 4h37, 6.660 clientes tiveram o fornecimento normalizado. Por volta das 6h, mais 236 clientes foram religados.

Por conta da gravidade e complexidade da ocorrência, técnicos da empresa trabalham no local para concluir a troca do poste e de toda a estrutura que foi danificada, e por este motivo, 49 unidades consumidoras serão restabelecidas assim que os reparos forem finalizados.

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Mais de 10 bairros de Assis ficam sem energia após carro bater em poste (Foto: The Brothers)
Mais de 10 bairros de Assis ficam sem energia após carro bater em poste (Foto: The Brothers)

#MAIS LIDAS DA SEMANA