Adolescente é apreendido após PM encontrar drogas e moto furtada em residência

Foram apreendidas drogas e uma motocicleta que havia sido furtada em abril.

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos, na madrugada do último sábado, dia 02, em Paraguaçu Paulista. Ele era proprietário de drogas e de uma motocicleta furtada.

Conforme informações, policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Anísio Machado, pois receberam denúncias de que o adolescente estava comercializando drogas em sua residência. Os policiais observaram o acusado conduzindo uma motocicleta, modelo Honda/CG Titan Mix EX, sem placa. Ao ver a viatura, o menor se evadiu para dentro da sua casa, sendo seguido pelos policiais.

Com a autorização do pai do garoto, a equipe entrou na residência e realizou buscas, sendo encontradas: uma balança de precisão, uma pedra de crack, um guidão de motocicleta e um tablete de maconha. Também foram realizadas buscas na edícula ao lado da casa do adolescente, onde foram encontradas 15 porções de crack, já embaladas para serem comercializadas.

O adolescente informou que a droga era de sua propriedade, e que a motocicleta havia comprado de um indivíduo, que não iria identificá-lo, e que era furtada.

Os policiais localizaram a proprietária da motocicleta, que havia sido furtada no dia 25 de abril deste ano.

O menor foi levado ao plantão policial para o registro da ocorrência.

#MAIS LIDAS DA SEMANA