Adolescente é flagrado furtando casa em Cândido Mota

O crime ocorreu na última quarta-feira (30). O adolescente infrator foi liberado e ficou aos cuidados de sua mãe.

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar, furtando uma residência na rua João Pio Barbosa, no centro de Cândido Mota (SP). O crime aconteceu às 0h10 desta quarta-feira, dia 30.

Em patrulhamento, os policiais avistaram o adolescente saindo de um imóvel com um aparelho doméstico. Ele foi abordado e durante verificação na residência, foi constatado arrombamento na porta da cozinha.

Questionado, o jovem confessou ter furtado o aparelho da casa para trocar em drogas. Em contato com o filho da proprietária da residência, ele reconheceu o aparelho como sendo de sua mãe.

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente pela prática do crime de ato infracional de furto. Ele foi conduzido à base da Terceira Companhia da Polícia Militar para realizar contato com a escrivã de Polícia e acionar o Conselho Tutelar.

Na delegacia de Polícia não foi possível registrar o boletim de ocorrência devido ao sistema estar inoperante. Assim, o aparelho foi entregue a testemunha, filho da vítima, e o adolescente infrator ficou aos cuidados de sua mãe.

#MAIS LIDAS DA SEMANA