Suspeito de assassinar Douglas, o “Sopinha” se entrega à polícia

Douglas Baldacci Cortelline, 54 anos, foi encontrado morto em sua casa no domingo (3). Homem tem 31 anos; ele será encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia.

O suspeito de assassinar a facadas Douglas Baldacci Cortelline, 54 anos, conhecido popularmente como “Sopinha”, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (11).

O homem, de 31 anos, chegou ao Plantão Policial de Assis (SP) acompanhado de seu advogado.

Com a prisão preventiva decretada, o suspeito passará por exame de corpo de delito e em seguida será encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia (SP).

O CRIME

O corpo de “Sopinha” foi encontrado por sua prima e um vizinho em sua residência, na Rua Padre Anchieta, 241, na tarde do domingo (3). De acordo com o vizinho, Douglas foi visto pela última vez na quinta-feira, 31 de maio. Depois disse ele não foi mais visto, não atendia o telefone e nem respondia as mensagens.

No domingo, um forte odor que era exalado da casa chamou a atenção do vizinho que acionou a prima da vítima. Eles encontraram o corpo de Douglas, que já estava em estado de decomposição.

Em cima do corpo havia a arma do crime, uma faca. “Sopinha” levou cerca de seis golpes de faca.

Até o momento não há suspeitos do crime. O corpo foi removido da residência e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis (IML).

A Polícia investiga o caso.

#MAIS LIDAS DA SEMANA