Polícia investiga desaparecimento de idosa de 86 anos em Assis

Testemunha procurou a polícia alegando que a mulher e o filho foram rendidos na noite de quarta-feira (6). De acordo com o filho, que foi liberado pelos criminosos, eles exigiram R$ 20 mil para soltar a idosa.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma idosa de 86 anos em Assis (SP). Segundo a investigação, uma testemunha teria visto quando a mulher e o filho dela, de 48 anos, foram rendidos por três criminosos no bairro Santa Cecília, na noite de quarta-feira (6), e chamou a polícia.

Ainda conforme o registro policial, os criminosos obrigaram o filho da idosa a entrar no porta-malas do próprio carro e fugiram levando a mulher junto. Logo depois, eles teriam deixado o homem em uma rodovia e exigiram R$ 20 mil para soltar a idosa.

O dinheiro deveria ser entregue até o meio-dia desta quinta-feira (7). A polícia foi até o local combinado, mas não encontrou ninguém. Apenas o carro da vítima foi recuperado, mas a polícia não deu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Ainda conforme a polícia, os criminosos não fizeram nenhum contato pedindo resgate. A Polícia Militar realiza buscas na cidade e na zona rural na tentativa de localizar a idosa.

Polícia investiga o desaparecimento de idosa em Assis (Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM )

#MAIS LIDAS DA SEMANA