Servente de pedreiro é resgatado após seis horas perdido em mata

Ele relatou aos Bombeiros que sempre após o almoço sai para dar uma volta no local, em Assis (SP), e acabou se perdendo. Segundo amigos, preocupação era de que uma onça estaria rondando a região onde ele se perdeu.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu um homem perdido em uma mata no fim da tarde desta quinta-feira (14), na zona rural de Assis (SP).

Um servente de pedreiro, de 50 anos, foi encontrado após seis horas de buscas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalha em uma obra, no bairro Água dos Paulistas, zona rural da cidade, que fica perto da mata.

Ele relatou à equipe de resgate que sempre após o almoço sai para dar uma volta na mata, mas que hoje acabou se perdendo. O homem não soube explicar como se perdeu, dizendo apenas que ficou nervoso e não encontrou a saída.

Com pouca carga na bateria do celular, o servente de pedreiro ainda conseguiu chamar o resgate. O Corpo de Bombeiros, junto com a Polícia Militar usando um cão farejador, o encontrou sem ferimentos.

Segundo amigos, a preocupação era de que uma onça estaria rondando a região onde ele se perdeu e que até um carneiro foi devorado pelo animal.

#MAIS LIDAS DA SEMANA