Trio de estelionatários é preso em Assis após polícia encontrar maconha em carro

Eles foram abordados pela Polícia Rodoviária e na delegacia foi constado o envolvimento de trio em golpe do bilhete premiado em Presidente Prudente na terça-feira (19).

Uma quadrilha de estelionatários foi presa em Assis (SP) nesta quinta-feira (21). Uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual encontrou pequena quantidade de maconha no carro do trio e um bilhete da loteria além de R$ 1,8 mil e notas estrangeiras.

Polícia Civil fez levantamento e descobriu que o trio é suspeito de estar envolvido em um golpe aplicado na terça-feira (19) em Presidente Prudente (SP).

A vítima entregou R$ 20 mil no conhecido golpe do bilhete premiado e reconheceu por fotos os suspeitos. Os 3 tem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e estelionato. Dois homens são de Rio Claro e mulher de Santa Gertrudes. Eles foram presos em flagrante.

“Nós vamos apurar a participação deles em outros crimes dessa natureza no estado de São Paulo. Eles serão autuados em flagrante por associação criminosa e vamos representar pela prisão preventiva para dar seguimento das investigações”, explica o delegado Ricardo Nascimento.

#MAIS LIDAS DA SEMANA