Fique conectado

Polícia

Quase 30 tijolos de maconha são apreendidos no interior de carro em Paraguaçu Paulista

Duas pessoas foram presas e levadas à cadeia pública de Lutécia.

Publicado em

8

Mais de 18 quilos de maconha, distribuídos em 27 tijolos, foram apreendidos na madrugada da última segunda-feira, dia 09. A droga estava escondida no interior de um Hyundai/HB 20, que foi revistado na Base de Policiamento de Presidente Prudente, mas apreendido apenas quando estava em Paraguaçu Paulista.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais abordaram na Base de Policiamento de Presidente Prudente dois veículos, um Ford/Ka, ocupado por três homens, e um Hyundai/HB 20, ocupado por um homem e duas mulheres. Ambos os carros foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais desconfiaram que os veículos estivessem viajando juntos, mas isso foi negado pelos ocupantes. Assim, o Hyundai/HB 20 foi liberado e os policiais continuaram conversando com o motorista do Ford/Ka, que apresentava certo nervosismo. Rapidamente, ele confessou que estava como batedor do Hyundai/HB 20 e que nesse veículo havia droga.

Com o conhecimento de que o veículo se deslocava para Paraguaçu Paulista, os policiais rodoviários foram até o local, em uma residência na Rua Manoel Antonio Vilharquides, no Jardim das Oliveiras. Em revista no veículo, abriram o tanque de combustível e localizaram vinte e sete tijolos de maconha.

Foi dada voz de prisão para os condutores dos dois veículos, sendo um de 28 anos e outro de 22 anos. Eles foram autuados e levados à cadeia pública de Lutécia. Os veículos e a droga foram apreendidos e levados à Perícia Criminalística de Assis.

Ambos os veículos envolvidos na ocorrência foram apreendidos
(Foto: Cedida/Polícia Rodoviária)

Publicidade

Polícia

Jovem que havia desaparecido após deixar bilhete é encontrado

Emerson Fernando Beliski da Silva, de 18 anos, saiu na manhã de terça para trabalhar e deixou bilhete ao pai.

Publicado em

Do AssisNews
Emerson Fernando Beliski da Silva, 18 anos, é encontrado (Foto: Reprodução)

O jovem Emerson Fernando Beliski da Silva, de 18 anos, que havia desaparecido na manhã de terça-feira (17), após sair para trabalhar e deixar um bilhete “assustador” ao pai foi encontrado. A informação é de uma amiga e foi divulgada na rede social facebook.

Segundo a publicação, ele foi encontrado e está bem.

BILHETE

De acordo com seu pai, Claudionor Alcantara da Silva, auxiliar de motorista, Emerson teria deixado um bilhete pedindo que ele não o procurasse porque ele não estaria vivo.

Após ler o bilhete, Claudionor entrou em desespero, iniciou uma procura pelo filhofez um apelo à Emerson. “Meu filho volte, eu não vou conseguir viver sem você. Estou aqui e se você estiver com qualquer problema vamos resolvê-lo juntos, eu te amo” clama.

Continue lendo

Polícia

Rapaz é preso após PM encontrar pedras de crack e dinheiro em residência

Uma testemunha informou que estava comprando pedra de crack no local da ocorrência. Caso foi registrado em Paraguaçu Paulista (SP).

Publicado em

Do i7 Notícias

Um jovem, de 25 anos, foi parar atrás das grades após a Polícia Militar apreender em sua residência pedras de crack e uma quantia em dinheiro, na noite desta segunda-feira, dia 16, em Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que uma pessoa estava vendendo drogas em sua residência, na Rua Três Barras, na Barra Funda.

No local, os policiais flagraram um indivíduo pegando algo pelo buraco do portão. Abordado, ele relatou que estava comprando crack do indiciado. A equipe entrou no imóvel e abordou o acusado. Foram localizadas dezessete pedras de crack espalhadas pelo quintal, além da quantia de R$ 192,00 em dinheiro.

O jovem foi levado ao plantão policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Foram apreendidas dezessete pedras de crack e R$ 192 em dinheiro (Foto: Divulgação/PM)

Continue lendo

Polícia

Homem tem 72% do corpo queimado ao desmontar máquinas agrícolas em Lins

Ele usava uma serra elétrica para retirar restos de cana-de-açúcar do maquinário quando foi atingido pelo líquido gerado pela cana aquecido.

Publicado em

Do G1

Um homem sofreu queimaduras em 72% do corpo enquanto desmontava máquinas em empresa em Lins (SP) na segunda-feira (16).

Adriano Costa da Fonseca estava utilizando uma serra para cortar restos de cana-de-açúcar dentro da máquina quando o líquido gerado pela cana aquecido o atingiu.

A empresa, que está desativada, fica no km 442 da Marechal Rondon e a vítima estava desmontando maquinário para a venda.

Segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, não havia chamas e eles apenas resfriaram a área. Adriano sofreu queimaduras de segundo grau e foi levado para Santa Casa, onde aguarda na UTI a transferência para uma unidade especializada.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
classificados
Publicidade

FaceNews

Trending