Capotamento mata homem e deixa dois feridos na vicinal de Rosália

José Trajano da Silva, de 66 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O irmão da vítima e a filha foram encaminhados para o hospital.

O motorista José Trajano da Silva, de 66 anos, morreu após capotamento na manhã desta terça-feira (14) na vicinal de Rosália, distrito de Marília (SP).

O irmão da vítima, Hilton Trajano, 64, e a filha do condutor, Marcia Trajano da Silva, 44, também estavam no carro e ficaram feridos no acidente.

Conforme familiares, José Trajano da Silva estava indo levar o irmão, Hilton Trajano, para a Rodoviária de Marília.

Ele vistou a família em Rosália e estava voltando para São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador de Rosália perdeu o controle da direção do veículo ao tentar desviar de uma vaca e capotou o carro por volta das 6h.

José Silva teria ficado preso nas ferragens do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O irmão da vítima fatal e a filha foram encaminhados para o hospital com ferimentos leves.

O resgate foi realizado pela equipe da Entrevias, concessionária que administra a rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333). Segundo a Entrevias, a empresa não é responsável pelo trecho do acidente, mas foi acionada pelos Bombeiros e atendeu o caso com urgência.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA