Ex-funcionário é flagrado furtando quase 1 mil litros de combustível

Caso aconteceu em Paraguaçu Paulista (SP). O indiciado foi autuado por furto qualificado e encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

Um homem, de 31 anos, foi preso no último dia 02, após ser flagrado furtando diesel da empresa em que trabalhava, em Paraguaçu Paulista (SP). Ele confessou que venderia cada litro pelo valor de R$ 1,50.

De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança da empresa, que atua no setor de produção de cana-de-açúcar, estava realizando ronda pelo local, quando se deparou com um caminhão próximo a um sítio, que faz divisa com a propriedade da empresa.

O segurança relatou que havia um motorista fora do veículo, depositando óleo diesel em tambores, que estavam do lado do sítio. Ele imediatamente acionou a polícia.

Questionado, o motorista relatou que já foi funcionário da empresa e que estava pegando combustível do local para revender a um indivíduo, filho do proprietário do sítio. Ele falou ainda que se tratava de uma carga de 1 mil litros e que cada litro seria vendido por R$ 1,50.

O indiciado foi levado ao plantão policial, autuado por furto qualificado e recolhido à cadeia pública de Lutécia (SP).

O combustível que estava nos tambores somava 750 litros.

O ex-funcionário estava retirando diesel do caminhão da empresa e depositando em tambores (Foto: Reprodução/i7 Notícias)

#MAIS LIDAS DA SEMANA