Homem é preso após furtar celular no interior de estabelecimento comercial

Furto aconteceu em Paraguaçu Paulista (SP). Homem não pagou a fiança no valor de R$ 954,00 e foi levado para a cadeia de Lutécia.

Um homem, de 36 anos, confessou à polícia militar que praticou o furto de um aparelho celular no interior de um estabelecimento comercial, na noite deste domingo (12), em Paraguaçu Paulista (SP). Ele foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia. (SP)

Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 23h30 de ontem, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que teve o seu aparelho celular furtado no interior de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Bandeirantes. Através das imagens das câmeras de segurança, ela conseguiu ver as características do indivíduo que praticou o furto, que saiu do local acompanhando de outra pessoa.

A equipe policial realizou patrulhamento e conseguiu abordar os acusados na Rua José Jorge Estevam, na Barra Funda, dentro de uma Belina II, com placas de Maracaí (SP). Em vistoria, foi encontrado o objeto furtado.

O motorista, ao ser questionado, confessou a prática do crime. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 954,00, na qual não foi paga, sendo ele encaminhado à cadeia de Lutécia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA