Fique conectado

Polícia

Trio é preso por sequestro e cárcere após amarrar mãos e pés de jovem e colocá-lo em carro

Após denúncia, vítima foi encontrada no veículo na SP-255, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a PM, o rapaz era paciente de uma clínica para dependentes químicos e contou que fugiu após sofrer uma agressão.

Publicado em

640

Jovem foi encontrado em Santa Cruz do Rio Pardo com mãos amarradas e o trio também teria amarrados os pés dele (Foto: Repórter na Rua / Divulgação )

Três homens foram presos na tarde de quarta-feira (8) suspeitos de sequestro e cárcere privado em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a polícia, o trio foi abordado em um carro levando um rapaz com pés e mãos amarrados com ataduras.

Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima dizia que um jovem havia sido abordado no centro da cidade e colocado à força dentro de um veículo com placas de Torrinha (SP).

Após busca realizada pela PM, o carro foi localizado na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-255), em Santa Cruz do Rio Pardo, trafegando em direção à cidade de Bauru.

Jovem foi abordado no centro de Santa Cruz do Rio Pardo após fugir de clínica em Bofete (Foto: Repórter na Rua / Divulgação )

Dentro do carro, os policiais encontraram o rapaz, de 28 anos, com as mãos e os pés amarrados. Aos PMs, o jovem afirmou que é morador de Londrina e estava internado em uma clínica para dependentes químicos, em Bofete.

Ainda segundo relato do jovem aos policiais, ele teria tentado fugir pois havia sofrido agressões dentro da clínica e que os três homens, que trabalhariam no estabelecimento, foram atrás dele e o renderam e o obrigaram a entrar no carro.

O homem passou por atendimento médico e foi liberado em seguida. De acordo com a PM, parentes dele, que moram em Londrina, foram até Santa Cruz do Rio Pardo para buscá-lo. Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça.

Jovem foi amarrado com ataduras pelo trio em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Repórter na Rua / Divulgação )

Polícia

Carreta bitrem tomba e espalha toras de madeira por avenida em Rancharia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos. Via precisou ser interditada para a remoção da carga.

Publicado em

Do G1
Carreta tombou em Rancharia nesta quinta-feira (21) — Foto: Paulo Sérgio Bertoli de Santana/Cedida

Uma carreta bitrem que transportava uma carga de toras de madeira tombou nesta quinta-feira (21) na Avenida Dr. Júlio Lucante, em Rancharia (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos.

O acidente de trânsito ocorreu no momento em que o condutor da carreta saía da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284) e entrava na cidade.

A via precisou ser interditada para que fosse providenciada a remoção da carga, que se espalhou pelo local.

Carreta tombou em Rancharia nesta quinta-feira (21) — Foto: Paulo Sérgio Bertoli de Santana/Cedida

Carreta tombou em Rancharia nesta quinta-feira (21) — Foto: Paulo Sérgio Bertoli de Santana/Cedida

Continue lendo

Polícia

Bombeiros resgatam cachorros em buraco na região

Resgate foi realizado em Ourinhos (SP).

Publicado em

Do Marília Notícia
Cachorros permaneceram assustados dentro do buraco durante chuva (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiro resgatou na madrugada desta quarta-feira (20) dois cachorros que caíram em um buraco com mais de três metros de profundida em Ourinhos (SP).

Conforme os Bombeiros, uma equipe foi acionada para salvamento dos animais que acabaram caindo em um buraco devido uma erosão no local.

Existia um grande risco das paredes desmoronarem devido a forte chuva que atingiu a cidade. Antes dos animais se ferirem, os bombeiros conseguiram resgatá-los.

Assustados pelo acidente, os cachorros foram retirados em segurança e encaminhados para um abrigo.

Os animais foram resgatados em segurança e sem ferimentos (Foto: Divulgação)

Os animais foram resgatados em segurança e sem ferimentos (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Polícia

Jovem dá a luz em banheiro de hospital e mata bebê em Maracaí

Família da mulher não sabia que ela estava grávida. Crime chocante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21).

Publicado em

Do AssisNews

Um crime de infanticídio chocou os moradores da cidade de Maracaí (SP) na madrugada desta quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, uma jovem de 18 anos foi ao Pronto Socorro da cidade sentindo cólica e antes mesmo de ser atendida foi ao banheiro onde deu a luz e em seguida matou a criança.

Após o infanticídio ela deixou o bebê no banheiro da unidade de saúde, foi medicada contra as dores de cólica e foi embora. A criança foi encontrada por funcionários que acionaram a polícia.

A jovem foi encontrada e ao ser questionada ela confessou o crime e contou ainda que estava gravida a 7 meses e a família não sabia.

Ela e o corpo do bebê foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e após os exames, a mulher foi presa em flagrante.

Por meio de nota, o Hospital de Maracaí lamentou o caso e esclareceu o ocorrido, confira:

ESCLARECIMENTO

“O Hospital de Maracaí esclarece que G. E. S., de 18 anos, habitante do distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí, às 18:36 deu entrada para passar por consulta, com queixa de cólicas menstruais.

Ela não informou que estava grávida e não parecia estar, de acordo com os funcionários que a atenderam. Antes da consulta ela foi ao banheiro.

Durante a consulta ela foi medicada conforme a queixa que apresentou, e foi liberada. Posteriormente um funcionário encontrou o corpo do bebê no banheiro, com sinais de enforcamento.

A morte foi constatada e a polícia foi informada. A suspeita foi presa, e levada a Assis para passar por exame de corpo de delito, para confirmar se teve parto recente, na Santa Casa de Assis.

O Hospital de Maracaí lamenta profundamente o ocorrido.

Assessoria de Imprensa do Hospital de Maracaí”

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas