Vítima de acidente no Mato Grosso, assisense morre aos 29 anos

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu. Atualmente, Pedro Henrique atualmente morava em Lucas do Rio Verde (MT).

Pedro Henrique Silvério da Silva, 29 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada da última sexta-feira (17), no hospital São Lucas, no Mato Grosso, o assisense Pedro Henrique Silvério da Silva, 29 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital, desde a manhã da última quinta-feira (16), após se envolver em um acidente de trânsito, na comunidade Pontal do Verde, distrito de Sorriso.

O acidente envolveu um Fiat Strada, placas de Lucas do Rio Verde e um caminhão, modelo não informado. Duas pessoas que estavam no veículo, foram socorridas pelo corpo de bombeiros de Lucas do Rio Verde e encaminhadas ao hospital, em estado grave.

Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou, que Pedro era o condutor da picape, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas nos membros inferiores, superiores e tórax. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser encaminhado à unidade médica.

Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As causas e responsabilidades serão apuradas.

O assisense era filho da professora Rosângela Maria Firmino e do técnico agrícola Silvano Silvério da Silva. Ele deixa um irmão, Sebastião Silvério Neto.

Carro da vítima ficou completamente destruido (Foto: MT Agora)

Carro da vítima ficou completamente destruido (Foto: MT Agora)
Carro da vítima ficou completamente destruido (Foto: MT Agora)

#MAIS LIDAS DA SEMANA