PM de Marília apreende suspeito de tentativa de assalto frustrada após dois atropelamentos

Adolescente de 17 anos seria um dos dois autores da ação frustrada da última sexta (21). Comerciante atropelou criminosos duas vezes para escapar da abordagem. Menor foi liberado.

A Polícia Militar de Marília (SP) apreendeu na tarde desta quarta-feira (26) um adolescente de 17 anos suspeito de participar da tentativa de assalto a um comerciante na última sexta-feira (21).

Na ocasião, o comerciante foi abordado no Jardim Universitário por dois criminosos e, para escapar da abordagem, acelerou o carro e atropelou os suspeitos por duas vezes.

De acordo com a PM, o adolescente foi detido durante um patrulhamento feito no Jardim Renata. O menor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde confessou a tentativa do roubo e foi liberado. O outro suspeito continua foragido.

No dia do assalto, o comerciante, de 45 anos, estava fechando seu estabelecimento quando foi abordado dentro do carro pelos dois suspeitos.

A dupla bateu no vidro do carro com uma arma. O comerciante se assustou e acelerou o carro, acertando um dos criminosos.

Em seguida, deu marcha à ré e atingiu o outro criminoso que estava atrás do veículo. O carro ainda atravessou a avenida e acertou uma árvore.

O homem e um dos assaltantes entraram em luta corporal, mas os suspeitos fugiram. Ninguém se feriu. A arma usada pelos assaltantes ficou no local e foi apreendida pelos policiais.

#MAIS LIDAS DA SEMANA