Um acidente entre carro e moto na manhã desta quinta-feira (29), em Assis (SP), deixou um motociclista com ferimentos graves e a mulher que estava na garupa da moto e um dos ocupantes do veículo com ferimentos leves.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dummont e Platina, na Vila Santa Cecília. No local, o carro invadiu a preferencial que era da motocicleta. Câmeras do circuito de segurança da região registraram o choque (assista no vídeo acima).

Na queda após a colisão, os dois ocupantes da moto foram arremessados no chão e atingiram outra motocicleta que estava estacionada. No momento da batida, a mulher que estava na garupa perdeu o capacete, que sai de sua cabeça e rolou pela rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que participou do resgate das vítimas, o piloto da motocicleta teve ferimentos graves, com fratura exposta no fêmur. Ele foi levado para o Hospital Regional de Assis.

Já a mulher que estava como passageira da moto teve ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). No carro havia duas pessoas e uma delas se feriu levemente. As unidades de saúde não informaram o estado de saúde das vítimas.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Assis

Homem de 23 anos já estava sendo monitorado pelos policiais civis da DISE.

Câmera flagra carro 'furando' sinal vermelho em batida contra moto

Sistema de videomonitoramento da prefeitura registrou acidente.

Caminhoneiro é preso com cocaína escondida dentro de cilindro de ar

Ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Marília (SP).

Mulher é presa com droga que seria enviada para Espanha

Apreensão foi feita em Santa Cruz do Rio Pardo.