Filho de vereador de Cruzália morre após acidente entre carro e caminhão

Segundo a PRE, os veículos bateram de frente, na madrugada desta sexta-feira (2), na PR-323, em Sertanópolis. Leonardo Souza, tinha 23 anos.

Segundo a PRE, carro e caminhão bateram de frente na PR-323, em Sertanópolis, na madrugada desta sexta-feira (2) — Foto: PRE-PR/Divulgação

O filho de um vereador de Cruzália, um jovem de 23 anos, morreu após o carro que ele dirigia bater de frente com um caminhão, por volta das 4h desta sexta-feira (2), na PR-323, em Sertanópolis, no norte do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Leonardo Souza, é filho do vereador e veterinário Mauro Pacelli Nogueira de Souza. Ele sofreu o acidente enquanto voltava da cidade de Londrina (PR), onde estudava.

O acidente aconteceu no km 4, em um trecho de faixa contínua. A PRE não soube informar as circunstâncias do acidente.

O caminhão estava carregado com batata e saiu de São Paulo com destino à Ceasa de Londrina, também no norte. O motorista, de 51 anos, não ficou ferido.

Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Acidente entre carro e caminhão deixou um morto na PR-323, em Sertanópolis, na madrugada desta sexta-feira (2) — Foto: PRE-PR/Divulgação
Vítima Leonardo Souza de 23 anos – Foto: Reprodução/Facebook

#MAIS LIDAS DA SEMANA