Após o capotamento, o carro foi parar em meio à vegetação (Foto: Reprodução/Tupã Notícias)

Quatro moradores da cidade de Quatá (SP) ficaram feridos em acidente neste sábado (01), quando o  condutor de um veículo Parati trafegava pela vicinal que liga Tupã a Quatá e,  após o trevo de acesso ao Distrito de Varpa, o motorista perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar. Após o capotamento, o carro foi parar em meio à vegetação.

O condutor da Parati e os três passageiros conseguiram sair do carro e pediram carona na margem da vicinal. Eles foram socorridos por populares para o Hospital de Quatá.

Dois dos ocupantes sofreram lesões na clavícula e os outros dois sofreram ferimentos leves.  As vítimas informaram que estavam seguido para o rodeio na cidade de Herculândia, quando ocorreu o acidente.

O hospital de Quatá solicitou a presença da Polícia Militar, que entrou em contato com policiais de Tupã para averiguar o veículo. Compareceu no local do acidente a pericia técnica.

A ocorrência foi registrada na Central de Policia Judiciária de Tupã onde foi averiguado que, os documentos do carro e dos envolvidos estavam em ordem.

Após o capotamento, o carro foi parar em meio à vegetação (Foto: Reprodução/Tupã Notícias)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Dupla é presa com 345 kg maconha em veículo guinchado

Suspeitos estavam em caminhão-guincho abordado na Raposo Tavares.

Câmera flagra carro 'furando' sinal vermelho em batida contra moto

Sistema de videomonitoramento da prefeitura registrou acidente.

Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na região

Após teste, foi constatado que o motorista dirigia embriagado.