Fique conectado

Falecimento

Empresário assisense morre após cair do telhado

Fernando Gonçalves de Oliveira, de 50 anos, estava internado desde de o dia 5 de dezembro, quando sofreu o acidente.

Publicado em

794

Fernando Gonçalves de Oliveira, de 50 anos, estava internado desde de o dia 5 de dezembro (Foto: Reprodução)

O empresário assisense que atuava no ramo da segurança na cidade, Fernando Gonçalves de Oliveira, de 50 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10), após ficar 5 dias internado depois que sofreu um acidente no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Assis (SP).

No dia 5 de dezembro, Fernando realizava uma manutenção no sistema de segurança do CAPS, quando por motivo ainda não esclarecido, caiu de cima do telhado.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Logo após o diagnóstico ele foi levado ao Hospital Regional de Assis, onde passou por cirurgia e permanecia internado.

Fernando Gonçalves de Oliveira deixa sua esposa Leia e três filhas.

O corpo do empresário está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente Prever, sala 3. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (11), às 10h.

Falecimento

Morre Maria Inês Gimiliani Vicente, aos 27 anos

Jovem, que sofreu parada cardíaca, era filha do sócio da Assis Diesel.

Publicado em

Do AssisNews
Morre Maria Inês Gimiliani Vicente, aos 27 anos

A jovem Maria Inês Gimiliani Vicente, de 27 anos, filha de José Carlos Vicente, um dos sócios da Assis Diesel, faleceu na tarde desta quarta-feira (13) após sofrer uma parada cardíaca em Ourinhos (SP), onde morava.

O corpo de Maria foi transladado para Assis e está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

O sepultamento está marcado para às 14h desta quinta-feira (14) no Cemitério Municipal da Saudade em Assis (SP)

Continue lendo

Falecimento

Morre os 81 anos, Lourival de Almeida ex-prefeito de Cândido Mota

Ele tinha 81 anos e estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis desde sexta-feira, dia 8, e não resistiu a uma infecção generalizada causada por uma diverticulite.

Publicado em

De O Diário do Vale
Morre os 81 anos, Lourival de Almeida ex-prefeito de Cândido Mota (Foto: Arquivo Pessoal)

O ex-prefeito de Cândido Mota (SP), Lourival José de Almeida, faleceu na manhã desta segunda-feira (11). Ele tinha 81 anos e estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis desde sexta-feira (8), e não resistiu a uma infecção generalizada causada por uma diverticulite.

Além de prefeito por dois mandatos, Lorival de Almeida foi fundador da Santa Casa de Cândido Mota, da Apae e do Serviço de Assistência Social; co-fundador do Asilo e do Centro Vocacional Frei Paulino; construiu a Escola Agrícola do município e fundou o Lions Clube da cidade.

O velório será realizado na capela do Asilo São Vicente de Paulo e Casa da Criança Nossa Senhora das Dores, em Cândido Mota.

Ele era casado com Leonilda Pereira de Almeida, também já falecida, e deixa um casal de filhos – Regina e Lourival – e três netos, um deles falecido referente.

Continue lendo

Falecimento

Homem morre após sofrer infarto durante jogo de futebol em Assis

Igors Jansos tinha 43 anos e deixou a esposa e três filhos.

Publicado em

Do AssisNews
Igors Jansos tinha 43 anos e deixou a esposa e três filhos (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na manhã deste sábado (9), vítima de infarto fulminante, o empresário Igors Jansons, de 43 anos. Segundo informações, ele sofreu o infarto durante uma partida de futebol no Jardim Morumbi, em Assis (SP).

O empresário era casado e deixou a esposa e três filhos.

Seu corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento deverá ocorrer às 15h30 deste domingo (10) no Cemitério Municipal da Saudade em Assis.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas