Policial foi ajudar a família que parou o carro próximo da base em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Imagens cedidas / Lucas Pereira/ Repórter na Rua

Uma bebê recém-nascida de apenas 8 dias foi salva pela Polícia Militar após se engasgar com leite no centro de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Câmeras de segurança registraram o desespero da família e a ação da PM, que aconteceu na última quarta-feira (19), porém as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, os pais da bebê são de Piraju e tinham ido para Santa Cruz para levar a menina ao médico. O casal estava retornando para Piraju quando a bebê se engasgou com o leite. Os pais resolveram parar em uma academia para pedir ajuda.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a mãe sai do carro desesperada pedido ajuda. Policiais que estavam na base da PM, que fica ao lado da academia, ouviram o desespero da mãe e saíram para ajudar.

Um dos policias vai até o carro e consegue desengasgar a bebê, logo em seguida chega uma enfermeira que ajuda no socorro da menina. A criança foi encaminhada para a Santa Casa da cidade com falta de ar, ela ficou em observação e precisou ser colocada no tubo de oxigênio. Depois foi liberada ainda na quarta-feira e passa bem.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na região

Após teste, foi constatado que o motorista dirigia embriagado.

Júri de acusado de matar e enterrar corpos de mulher e enteada é adiado

Nova data e horário não foram informados pelo tribunal.