Um adolescente, de 16 anos, morreu após uma briga com outro menor, também de 16 anos, em Osvaldo Cruz. O fato ocorreu no Bairro Augusto Estofalete, na noite desta quinta-feira (24).

Conforme a Polícia Civil, ambos estavam em uma via pública quando brigaram por causa de uma “namorada”. Durante a discussão, um dos adolescentes foi até a sua casa, pegou uma faca e voltou para a rua.

Quando o adolescente voltou, ambos continuaram a discussão e, com a faca em mãos, o menor desferiu um golpe que atingiu o pulmão da vítima.

Uma mulher, que é tia do adolescente que desferiu o golpe, tentou apartar a briga e sofreu um ferimento em uma das mãos.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa local, mas não resistiu e morreu.

O adolescente autor foi apreendido e deverá responder por ato infracional de homicídio simples.

A faca foi apreendida.

Atendimento

A corporação foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de desinteligência. Nada havia no primeiro endereço indicado. Posteriormente, uma nova informação apontou outro local.

Ao verificarem, os policiais foram informados de que um indivíduo teria levado vários golpes de faca nas costas e visualizaram uma aglomeração de pessoas. Entre elas estava a tia de um dos adolescentes com um ferimento na mão direita e com grande sangramento. Foi acionado a Unidade de Resgate ao local.

No endereço também estava o menor agressor que, a princípio, relatou que teve uma discussão com a vítima e que ele teria desferido um golpe de canivete em sua tia.

Outra equipe da Polícia Militar foi rapidamente à residência da vítima e, em contato com a mãe, ela informou que seu filho havia sido esfaqueado e socorrido à Santa Casa local por populares. Ela também disse que um popular pegou a faca usada, entregou diretamente na residência da vítima.

A arma foi entregue à Polícia Militar.

Diante dos fatos foram averiguados os fatos e o adolescente confessou que havia desferido uma facada na vítima e que sua tia foi separar e acabou ferindo a mão. Foi dado voz de apreensão ao menos.

Na ocasião, a PM também foi informada de que, por ter atingido o pulmão, a vítima já deu entrada na Santa Casa local quase sem vida e faleceu.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Júri de acusado de matar e enterrar corpos de mulher e enteada é adiado

Nova data e horário não foram informados pelo tribunal.

Aniversário de Palmital terá show gratuito de Fernando e Sorocaba

O evento será na quinta-feira, dia 21 de abril, na Praça dos Esportes.

Bebê de 1 ano morre afogado em piscina de casa em Marília

Criança chegou a ser socorrida e levada para UPA, mas não resistiu.

Assis-Tarumã terá interdição para simulado de acidente

Exercício será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de abril.