Um assaltante foi atropelado pela vítima, um estudante de 19 anos, durante um roubo na noite deste domingo (13) no Jardim Marília, próximo da região central da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o estudante compareceu no Plantão Policial onde informou que estava conduzido o veículo de sua prima, um HB20, quando foi abordado por um homem com uma Honda Biz, de cor preta, por volta das 22h30.

O motociclista parou ao seu lado dizendo que estava armado e exigiu suas pulseiras e corrente de ouro. Sem reagir naquele momento, o estudante obedeceu e entregou as correntes sem visualizar a arma de fogo.

Em seguida, o assaltante tentou fugir com a motoneta, mas foi atingido pelo HB20.  Ele chegou a cair, mas ainda conseguiu evadir do local. O criminoso teria informado que precisava de dinheiro para pagar uma dívida de R$ 10 mil com traficantes.

Em depoimento, o estudante não soube descrever o assaltante, que permaneceu todo o tempo de capacete. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Taxista de 79 anos é morto a facadas e polícia investiga latrocínio

Vítima levou facadas no pescoço, rosto e tórax.

Homem acusado de matar ex-genro é inocentado em Paraguaçu

A tese é de que o acusado teria agido em legitima defesa.

Homem de 48 anos morre em batida frontal entre carro e bitrem

Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25) em Martinópolis.