Rodrigo Willian de Morais (Foto: Manoel Moreno)

Uma ocorrência de Lesão Corporal foi registrada no último sábado, dia 19, em Paraguaçu Paulista (SP). O fato se deu após Rodrigo Willian de Morais, de 36 anos, ter excluído a sua madrasta da rede social Facebook. Exaltado e aparentemente embriagado, o seu pai, que não teve a identidade revelada, invadiu a sua residência e agrediu o filho e a nora.

A vítima procurou a nossa reportagem para relatar o fato. Rodrigo Willian disse que estava dando banho em seu filho, de dois anos, quando o seu pai entrou no banheiro e desferiu vários socos e chutes contra ele. Além disso, xingou-o de vários nomes. Durante a agressão, a esposa da vítima puxou o sogro para fora da residência, momento em que também foi agredida, com dois tapas em seus seios.

A vítima informou à polícia que o seu pai teve esta atitude agressiva porque ele havia excluído a sua madrasta da rede social Facebook. “Ele não gostou que eu exclui ela, mas por causa disso ele tem que vir e me bater? Que amor de pai é este? Ele invadiu a minha casa totalmente alcoolizado, bateu em mim, com o meu filho no colo, bateu na minha esposa, com outro bebezinho no colo”, disse Rodrigo Willian à reportagem.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o agressor já havia se evadido.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Ciclista é atropelado por carro em trevo da Raposo Tavares

Homem de 56 anos foi atingido quando tentava atravessar a SP-270.

Mulher é presa com droga que seria enviada para Espanha

Apreensão foi feita em Santa Cruz do Rio Pardo.

Corpo de motorista de ônibus vítima de acidente é sepultado

Os sete passageiros feridos na colisão já foram liberados da Santa Casa.