Fabiana Alves tinha 37 anos e foi morta com quatro tiros em avenida de Bauru — Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente do filho dela em uma das avenidas mais movimentadas de Bauru (SP) nesta segunda-feira (31). O ex-marido da vítima é suspeito do crime, que aconteceu por volta das 16h30, na Avenida Nuno de Assis, próximo ao cruzamento com a rua Araújo Leite.

Segundo a polícia, a vendedora Fabiana Alves, de 37 anos, tinha acabado de sair de um supermercado quando o carro em que ela estava foi atingido pelo veículo do suspeito, obrigando a motorista a parar.

Fabiana, que estava no banco do passageiro, teria sido retirada a força do veículo e, na calçada, foi atingida por quatro tiros. No carro estavam, além da vítima e da motorista, três crianças, uma delas filho de Fabiana, de 12 anos.

O suspeito fugiu após os disparos e não foi localizado. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia e retirada do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima deixou outros dois filhos, uma adolescente de 17 anos e outro menino de 15. Nenhum deles era filho do suspeito, com quem Fabiana foi casada por cerca de 8 anos e havia se separado há um mês.

Crime aconteceu na Avenida Nuno de Assis em plena luz do dia em Bauru — Foto: Rafael Fidêncio/TV TEM

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

PM apreende adolescente por tráfico de drogas

Após providências judiciárias, o adolescente permaneceu à disposição da Justiça.

Polícia encontra armas e drogas com passageiras de ônibus

Três armas, além de 26 tabletes de maconha, foram apreendidos.

Motorista que provocou o acidente com 10 vítimas é preso

O acidente ocorreu no km 399 da Raposo Tavares, no município de Ibirarema.