Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia

Uma ocorrência de ameaça foi registra pela Polícia Militar no começo da noite da última sexta-feira (04), na Rua Goitacazes, no centro de Tupã (SP).

O acusado é um homem, de 22 anos, P.R.V., e a vítima é a sua mãe, R.V., de 45 anos. Consta no boletim de ocorrência que a mulher possui medida protetiva em desfavor do seu filho, e disse ainda que constantemente sofre ameaça do mesmo.

Na sexta-feira, por volta das 19h, o rapaz entrou em sua casa e se apoderou de uma faca e fez ameaças de morte a todos que moram na residência.

O rapaz também declarou que jogaria álcool em sua genitora e depois iria atear fogo, e ainda ameaçou quebrar os móveis da residência e também danificou o portão. Com a chegada da viatura policial, o rapaz saiu correndo, não sendo possível ser abordado. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência caso o rapaz retornasse.

Por volta das 21h45, o COPOM solicitou a presença da guarnição, pois o rapaz havia retornado à residência. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo, pulando muros de várias residências, mas desta vez ele foi abordado na Avenida Tabajaras com Rua José Molica, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.

O acusado foi conduzido à Central Judiciária, juntamente com sua genitora. Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem encontrado morto na ‘Lagoa do Sapo’ é sepultado

Foi sepultado na manhã de sábado, dia 16, no cemitério municipal de…

Passageiros de ônibus são presos com pasta base de cocaína

Abordagem foi feita na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Maconha apreendida com motorista de caminhão no interior de SP soma mais de 5 toneladas

a droga foi encontrada dentro do compartimento de carga de um caminhão.

Mulher diz que foi agredida por 9 por acharem que ela denunciou som alto

Celia Maria de Sá, de 52 anos, recebeu socos, murros e tapas; ninguém foi preso.