Objetos apreendidos pela Polícia Militar de Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram presos com 40 quilos de skank, droga derivada da maconha, e mais de R$ 20 mil em Marília (SP), na noite desta quinta-feira (10). Parte da droga foi apreendida em uma casa e o restante em um carro estacionado em frente à residência.

Segundo a polícia, o dinheiro e uma arma estavam escondidos em um fundo falso atrás do volante do veículo, que chamou a atenção dos policiais.

De acordo com a polícia, é necessário ligar o carro, ligar o ar condicionado e apertar outro botão para que o fundo falso seja destravado.

A Polícia Militar foi ao local após receber uma denúncia anônima de que um carro iria até uma casa, no Bairro Fragata, vender drogas.

No local, os policiais encontram três homens na calçada carregando para dentro do imóvel uma sacola plástica com os entorpecentes.

Também foram apreendidos R$ 23 mil em dinheiro, balança de precisão, telefones celulares e uma arma de fogo com o número raspado e municiada com seis cartuchos.

Os três suspeitos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e até o final da manhã desta sexta-feira (11) permanecem no local para audiência de custódia.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Paraquedista morre após salto no interior de SP

Bruna Ploner, de 33 anos, sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.

Homem de 48 anos morre em batida frontal entre carro e bitrem

Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25) em Martinópolis.

Mulher é presa com droga que seria enviada para Espanha

Apreensão foi feita em Santa Cruz do Rio Pardo.