O cão Scott achou o bezerro dentro de bueiro e o animal foi resgatado por bombeiros a agentes da zoonoses (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)
O cão Scott achou o bezerro dentro de bueiro e o animal foi resgatado por bombeiros a agentes da zoonoses (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)

Um bezerro de médio porte foi resgatado de um bueiro nesta quarta-feira (27) em Marília depois que um cão o localizou dentro do buraco.

O cachorro chamado Scott passeava com seu dono no bairro Altos do Nova Marília, na zona sul da cidade, quando começou a apresentar agitação anormal e correu em direção ao bueiro localizado na Rua Venâncio de Souza.

Segundo os bombeiros, tampa do bueiro não suportou o peso do bezerro (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)

Ao encontrar o bezerro dentro do buraco, o dono do cão acionou o Corpo de Bombeiros e o setor de zoonoses da prefeitura. Segundo os bombeiros, a tampa do bueiro não suportou o peso do animal.

Depois de resgatado, sem ferimentos, o bezerro foi entregue ao seu proprietário, que informou que o animal havia escapado durante a madrugada de sua propriedade.

Sem ferimentos, bezerro que tinha fugido na madrugada foi devolvido ao seu proprietário (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Motociclista é arremessado para debaixo de carro e morre em acidente

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro resgatado

Lei estabelece pena de reclusão, de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda para esse tipo de crime.