Colisão entre ambulância e caminhonete mata um e deixa feridos na SP-294

José Antunes de Souza, 65 anos, motorista da ambulância chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.

Um colisão entre uma ambulância do município de Rinópolis (SP) e uma caminhonete Hilux, conduzida por um tupãense, se envolveram em um grave acidente por volta das 19h30 desta sexta-feira (22), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

A colisão lateral aconteceu na altura de Universo, distrito do município de Tupã e resultou na morte do motorista da ambulância, José Antunes de Souza, 65 anos, que era morador em Rinópolis.

Segundo as primeiras informações, o condutor da ambulância de Rinópolis teria tentado realizar um retorno sobre a pista e interceptou a trajetória da caminhonete, placas de Tupã, que seguia no sentido Iacri para Tupã (SP).

Após a colisão, a caminhonete capotou em uma estrada municipal existente as margens da rodovia. O condutor da caminhonete ficou retido nas ferragens, e foi socorrido pelo regaste dos bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.

O motorista da ambulância, foi socorrido em estado gravíssimo para Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os outros três ocupantes da ambulância sofreram ferimentos graves, e todos foram levados para Santa Casa de Tupã.

O corpo de José Antunes de Souza, morador de Rinópolis, que era o condutor da ambulância foi removido ao IML de Tupã.

Colisão entre ambulância de Rinópolis e caminhonete de Tupã mata morador de Rinópolis (Foto: João Mario Trentini)
Motorista da ambulância não resistiu e morreu (Foto: João Mario Trentini)

#MAIS LIDAS DA SEMANA