Fique conectado

Polícia

Frentista é preso após ser flagrado furtando combustível da própria empresa que trabalha

Outro indivíduo, que vigiava o local enquanto o crime era praticado, também foi parar atrás das grades.

Publicado em

1.088

Dois homens, de 22 e 56 anos, foram presos na noite da última terça-feira, dia 05, após serem flagrados furtando combustível do Posto Truck’s, em Paraguaçu Paulista. Um deles é funcionário do próprio local.

De folga, o gerente da empresa passou pelo local e avistou um dos seus funcionários, de 56 anos, subtraindo combustível do reservatório do tanque de diesel, enchendo um galão de cor azul com aproximadamente 50 litros, abrindo o porta-malas de um GM/Celta, de cor prata, onde havia outro indivíduo desconhecido que conduzia o veículo. O jovem, de 22 anos, foi o responsável em vigiar o local enquanto o crime era praticado. Ao notar a presença da viatura policial, o motorista do carro se evadiu

O gerente acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao posto e abordou os dois acusados. Ambos negaram que estavam realizando o furto.

A dupla foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Assis, ficando a disposição da Justiça.

Polícia

Genro atropela e mata sogro acidentalmente em plantação de milho

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam trabalhando em uma plantação de milho quando houve o acidente.

Publicado em

Do G1

Um homem de 51 anos morreu após ser atropelado pelo genro na tarde desta terça-feira (25), em Guarapuã, distrito de Dois Córregos (SP).

Segundo registro da Polícia Civil, os dois estavam trabalhando em uma plantação de milho quando o genro de 30 anos dirigia o caminhão e atropelou acidentalmente o sogro.

A vítima Juvenal de Souza chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Dois Córregos, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú (SP). O enterro está previsto para o final da tarde desta quarta-feira (26).

Continue lendo

Polícia

Em menos de uma semana, ao menos 2 carros foram furtados em Assis

Informações sobre os veículos podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190.

Publicado em

Do AssisNews
Em menos de uma semana, ao menos 2 carros foram furtados em Assis
Em menos de uma semana, ao menos 2 carros foram furtados em Assis

Duas ocorrências de furtos de veículos foram registradas em Assis (SP) em menos de uma semana.

O primeiro registro ocorreu na noite de sexta-feira (21), quando, por volta das 23h os criminosos furtaram um VW/Gol do ano 1998, com placas LCF-5357, que estava estacionado próximo ao Victória Hall.

O segundo caso, aconteceu nesta terça-feira (25), quando criminosos furtaram um outro VW/Gol, modelo G3, de cor branca e 2 portas, com placa: CYG-7937.

Informações sobre o paradeiro dos veículos podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190.

Continue lendo

Polícia

Homem é preso após agredir a companheira menor de idade em Quatá

Ele foi autuado por Violência Doméstica e Estupro de Vulnerável.

Publicado em

Da TV Quatá

Um homem foi preso em Quatá nesta segunda-feira (24) por violência doméstica e estupro de vulnerável, após agredir a sua companheira, uma adolescente.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e se deparou com a menor chorando bastante e com algumas escoriações faciais. A adolescente relatou aos PMs que foi agredida com tapas no rosto pelo seu companheiro, José Lucas Pinto Silva, que é maior de idade.

Os policiais realizaram buscas na residência, mas o agressor já havia fugido do local.

A jovem foi conduzida a Santa Casa para atendimento médico e no local foi emitido um laudo médico contendo os hematomas. Em seguida, ela foi conduzida até o Plantão Policial e posteriormente, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou ao Lar de Crianças Leais.

Os PMs foram ao endereço da mãe do agressor, na rua Dr. Floriano de Paula Martins, onde o rapaz foi encontrado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por prática de violência doméstica e estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da justiça.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas