Homem é salvo pela polícia com a corda no pescoço na região

Jovem de 26 anos tentava cometer suicídio na noite desta quinta-feira (21).

Policias militares conseguiram salvar um homem de 26 anos, que teve a identidade preservada, de uma tentativa de suicídio na noite desta quinta-feira (21) em Garça (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento em uma estrada rural, conhecida como “Estrada da Cachoeira”, quando localizou uma motocicleta encostada em um barraco e um capacete – a situação gerou suspeita nos militares.

Diante das circunstâncias, a equipe iniciou uma varredura no local cercado por mato e apenas com uma luz artificial de uma lanterna.

Quando os militares chegaram no local iluminado, eles localizaram um homem se debatendo suspenso no ar por uma corda amarrada no pescoço – a outra ponta da corda estava presa na árvore.

De imediato, os policiais utilizaram uma madeira para sustentar o homem e conseguiram evitar o suicídio.

Os militares mantiveram o apoio com a madeira até a chegada de outra equipe, somente depois foi possível escalar a árvore para cortar a corda.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde permaneceu sob cuidados médicos e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (22).

#MAIS LIDAS DA SEMANA