
Uma colisão entre duas caminhonetes deixou duas vitimas fatais por volta das 17h desta sexta-feira (15) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Herculândia (SP). O acidente foi no km 506 + 200 metros.
Faleceu no acidente, o policial militar aposentado José Dezani, atualmente sargento da reserva, e sua esposa Rosimeire Dezani, que residiam em Iacri.
Segundo informações, o condutor de uma caminhonete S-10, placas de Queiroz, trafegava no sentido Quintana para Tupã, quando perdeu o controle da direção devido a forte chuva, rodando na pista e invadindo a pista contraria, sendo atingida por uma caminhonete Hilux com placas de Quintana, que seguia no sentido oposto da via.
O condutor da Hilux, com vários ferimentos foi socorrido consciente pela ambulância de Quintana, para o hospital daquela cidade e em seguida transferido para Hospital de Marília.
Já na S-10 havia o casal, sendo que a mulher ficou presa nas ferragens foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada pelo resgate dos Bombeiros para Santa Casa de Tupã aonde veio a óbito.
O policial militar aposentado José Dezani, também foi socorrido para Santa Casa de Tupã em parada cardio respiratória e veio a óbito, após dar entrada no Hospital.
Antes de aposentar, o policial Militar José Dezani, trabalhou no 5º Grupamento da Polícia Militar de Iacri e 3º Pelotão da Polícia Militar de Bastos.
Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária de Tupã, Corpo de bombeiros e os agentes do DER que auxiliaram na sinalização.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente.
Os corpos das vitimas foram removidos para Instituto Medico Legal (IML) de Tupã.
