A Polícia Civil registrou nesta terça-feira (26) uma ocorrência de dano e fraude que vitimou um motel em Presidente Prudente.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência elaborado na Delegacia Participativa, policiais militares compareceram ao estabelecimento depois de acionados para o atendimento de um caso de briga envolvendo um casal, de 35 e 38 anos, que ocupava um dos quartos do motel.
No local, os militares depararam-se com a mulher “totalmente alterada, e o quarto com alguns danos”.
O Boletim de Ocorrência informa que, “segundo se apurou no local”, o homem teria ido com a mulher ao estabelecimento, “onde a mesma teria consumido droga a noite toda”.
Já na manhã desta terça-feira (26), o casal teria discutido, uma vez que o homem não disporia de dinheiro para pagar a conta, e o proprietário do motel, em decorrência de tal fato e dos danos, teria acionado a Polícia Militar.
No entanto, durante o registro da ocorrência, o dono do motel entrou em contato telefônico com a Delegacia Participativa e informou que não iria dar prosseguimento à apuração dos fatos, não pretendendo que fosse efetuada a perícia no local.
Assim, a Polícia Civil concluiu o registro do caso e liberou o casal envolvido.