Fique conectado

Polícia

Açúcar colocado em óleo de motor de ambulância causou corrosão em peças do veículo, diz mecânico

Secretário da Saúde de Echaporã (SP) registrou boletim de ocorrência de dano ao patrimônio público.

Publicado em

194

Açúcar foi encontrado no motor de ambulância em Echaporã — Foto: Prefeitura de Echaporã/Divulgação

A ambulância municipal que tinha açúcar no óleo do motor, em Echaporã (SP), teve diversas peças danificadas por causa do produto, o que poderia colocar em risco a segurança do veículo.

O problema foi descoberto depois que a viatura começou a superaquecer e precisou ser levada para o conserto.

“Chegou aqui fazendo um barulho muito forte. Fui tirar o cárter para trocar a bomba de óleo, quando eu tirei eu vi que tinha alguma coisa errada e que não era normal. Aí o diretor da saúde colocou na boca e falou que era açúcar”, conta o mecânico José Feliz da Silva.

O secretário da saúde Sérgio Ribeiro registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (14) de dano ao patrimônio público.

A ambulância foi adquirida em 2009 com recursos do Ministério da Saúde e quase que diariamente fazia o transporte diário de cerca de 30 pacientes de Echaporã para cidades vizinhas, como Marília e Assis, que possuem serviços especializados de atendimento médico.

As cinco ambulâncias da cidade ficam estacionadas ao lado do pronto atendimento, em um local de acesso controlado.

O município ainda não sabe quem sabotou a ambulância, mas abriu uma sindicância para apurar se tem algum funcionário envolvido.

Enquanto a ambulância ficar na oficina, outra, vai fazer o transporte dos pacientes. Ainda não há prazo para o conserto terminar e o valor que será gasto com o reparo.

Prefeitura de Echaporã procura descobrir o responsável por colocar açúcar em motor de ambulância — Foto: Prefeitura de Echaporã/Reprodução

Polícia

Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (21).

Publicado em

De O Diário do Vale
Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (21), na vicinal ‘Natal Passareli’, que liga Cândido Mota (SP) ao município de Palmital (SP), deixou um motociclista ferido.

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30, três quilômetros após a Pary Veado, e envolveu um veículo VW Saveiro, placas de Dracena (SP) e uma motocicleta, placas de Cândido Mota.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o motociclista com ferimentos leves até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende drogas escondidas em matagal de Marília

Segundo a equipe, dentro de duas bolsas estavam três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base de cocaína.

Publicado em

Polícia Militar apreendeu dez quilos de droga escondidos em matagal em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Marília (SP) apreendeu dez quilos de droga escondidos em bolsas jogadas em matagal, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia a equipe foi até a Rua Salvador Salgueiro, na zona norte da cidade, e encontrou dois suspeitos no local. Porém, ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram e não foram capturados.

Segundo a equipe, após vistoria no endereço indicado foram encontradas duas bolsas escondidas em um matagal, com três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base.

Continue lendo

Polícia

Motorista de carro fica preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão canavieiro

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) na vicinal José Xavier Oliveira, que liga Ipaussu (SP) ao município de Bernardino de Campos (SP).

Publicado em

Do AssisNews
Motorista de carro fica preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão canavieiro (Foto: Reprodução Lucas Pereira/Repórter na Rua)

Um motorista de um carro ficou preso nas ferragens após se envolver em um acidente com um caminhão canavieiro na manhã desta terça-feira (21). O acidente ocorreu na vicinal José Xavier Oliveira, que liga Ipaussu (SP) ao município de Bernardino de Campos (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão saía da plantação de cana-de-açúcar colidiu lateralmente com o veículo ao entrar na vicinal. No momento em que ocorreu a colisão, segundo os bombeiros havia uma forte neblina no trecho.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que ficou preso nas ferragens foi socorrido com fratura exposta nos membros inferiores. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa de Ourinhos (SP). Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Continue lendo
Plenitude
WhatsAssp AssisNews
Silvana lopes
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas