Apesar de diversos relatos, Polícia Militar diz que não há registro de sequestro em Assis

Já a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência de importunação contra um adolescente na última quarta-feira (27).

Nos últimos dias diversos relatos de tentativas de sequestro de crianças em Assis (SP) movimentaram as redes sociais e deixaram diversos pais e responsáveis apreensivos com a possível veracidade das informações.

Apesar disso, de acordo com o Capitão Xavier relações públicas do 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis, nenhum caso de sequestro ou tentativa de sequestro chegou a ser formalmente registrado.

Já na Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência de importunação contra um adolescente registrado na última quarta-feira (27) na Avenida São Cristóvão, na Vila Triângulo, na cidade.

De acordo com a polícia, o garoto foi importunado pelo motorista de um veículo da marca Fiat quando estava saindo da escola e o carro parou ao seu lado, tendo o motorista oferecido carona.

O adolescente então recusou a oferta de carona, mas o homem ficou insistindo tanto que o assustou e ele saiu correndo em direção a sua casa.

A Polícia Militar e Civil seguem atentas sobre casos de supostas tentativas de sequestro de crianças em Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA