Fique conectado

Polícia

Jovem é condenado a 24 anos de prisão por matar companheira com tiro na cabeça em Ourinhos

Maycon Nunes do Nascimento foi condenado por homicídio doloso com agravante de motivo fútil e feminicídio; ele está preso desde o dia 19 de abril de 2017.

Publicado em

279

Jovem acusado de matar a namorada vai a júri popular em Ourinhos — Foto: Alisson Negrini/TV TEM

O jovem Maycon Nunes do Nascimento, que está preso desde abril de 2017 por atirar e matar a companheira Jessika Batista dos Santosde, de 25 anos, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado por homicídio doloso com as qualificadoras motivo fútil e feminicídio.

A sentença foi divulgada após júri popular, que foi realizado nesta quinta-feira (14), em Ourinhos (SP). O julgamento durou cerca de oito horas.

O acusado chegou ao tribunal algemado e ficou o tempo inteiro de cabeça baixa. Durante o interrogatório, ele afirmou que no dia do crime Jéssica confessou que o traiu mais de uma vez.

Então, segundo Maycon, os dois discutiram e ela teria tentado esfaqueá-lo. Foi então que ele deu um tiro na vítima.

Para o júri popular, os jurados foram escolhidos por sorteio. A defesa do réu usou as recusas permitidas para negar que três mulheres compusessem o júri. Por fim, as cadeiras foram preenchidas por três jurados homens e quatro mulheres.

Jovem é suspeito de matar a companheira em Ourinhos — Foto: Reprodução/TV TEM

Feminicídio

O crime foi registrado em novembro de 2016. A jovem Jessika Batista dos Santos morreu após ser baleada na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o barulho do tiro e encontrou a vítima caída em frente à casa, que fica nos fundos de outra residência.

Jessika chegou a ser socorrida e passou por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.

O suspeito fugiu após o disparo e se entregou à polícia cinco meses após o crime para prestar esclarecimentos sobre o feminicídio.

Segundo amigos da vítima, Jessika tinha um filho de outro relacionamento e estava com Maycon há pouco mais de um ano e meio.

Polícia

Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (21).

Publicado em

De O Diário do Vale
Acidente entre Cândido Mota e Palmital deixa motociclista ferido (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (21), na vicinal ‘Natal Passareli’, que liga Cândido Mota (SP) ao município de Palmital (SP), deixou um motociclista ferido.

A colisão frontal aconteceu por volta das 12h30, três quilômetros após a Pary Veado, e envolveu um veículo VW Saveiro, placas de Dracena (SP) e uma motocicleta, placas de Cândido Mota.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o motociclista com ferimentos leves até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota.

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende drogas escondidas em matagal de Marília

Segundo a equipe, dentro de duas bolsas estavam três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base de cocaína.

Publicado em

Polícia Militar apreendeu dez quilos de droga escondidos em matagal em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Marília (SP) apreendeu dez quilos de droga escondidos em bolsas jogadas em matagal, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia a equipe foi até a Rua Salvador Salgueiro, na zona norte da cidade, e encontrou dois suspeitos no local. Porém, ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram e não foram capturados.

Segundo a equipe, após vistoria no endereço indicado foram encontradas duas bolsas escondidas em um matagal, com três quilos de crack, três quilos de maconha, dois quilos e meio de cocaína e um quilo e meio de pasta base.

Continue lendo

Polícia

Motorista de carro fica preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão canavieiro

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) na vicinal José Xavier Oliveira, que liga Ipaussu (SP) ao município de Bernardino de Campos (SP).

Publicado em

Do AssisNews
Motorista de carro fica preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão canavieiro (Foto: Reprodução Lucas Pereira/Repórter na Rua)

Um motorista de um carro ficou preso nas ferragens após se envolver em um acidente com um caminhão canavieiro na manhã desta terça-feira (21). O acidente ocorreu na vicinal José Xavier Oliveira, que liga Ipaussu (SP) ao município de Bernardino de Campos (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão saía da plantação de cana-de-açúcar colidiu lateralmente com o veículo ao entrar na vicinal. No momento em que ocorreu a colisão, segundo os bombeiros havia uma forte neblina no trecho.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que ficou preso nas ferragens foi socorrido com fratura exposta nos membros inferiores. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa de Ourinhos (SP). Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Continue lendo
Solutudo 300
Silvana lopes
Plenitude
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas