Fique conectado

Polícia

Outro menor que participou da morte do empresário se entrega à polícia

O terceiro envolvido no crime também deve se entregar nesta quinta-feira (7).

Publicado em

608

O segundo adolescente, de 15 anos, envolvido no homicídio do empresário Jair Ricci Viveiros, de 63 anos, se entregou à polícia no fim da tarde desta quarta-feira (6) em Marília.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Valdir Tramontini, o menor se apresentou espontaneamente e foi ouvido na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

“A mãe do menor acionou a polícia informando que ele queria se entregar. Em seguida, foi conduzido até a DIG, onde prestou depoimento e confessou participação no homicídio da vítima”, revelou o delegado.

O terceiro envolvido no crime também deve se entregar nesta quinta-feira (7) para encerrar os depoimentos do latrocínio que chocou Marília. Os investigadores estão aguardando que o adolescente informe sua localização.

Durante a semana, diversas equipes da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar os dois menores foragidos.

O menor que já prestou depoimento foi encaminhado até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá por cinco dias, aguardando vaga na Fundação Casa de Marília – o estudante que já foi detido no domingo (3) permanece internado no local.

Após colher todos os depoimentos, o delegado Tramontini deve informar qual foi a motivação do grupo no latrocínio com requinte de crueldade.

Latrocínio

O corpo do empresário Jair Ricci Viveiros, de 63 anos, proprietário de uma casa noturna, foi localizado completamente carbonizado neste domingo (3) em um cafezal na zona Rural de Vera Cruz (cerca de 18 quilômetros de Marília).

Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado no último sábado (2) por três adolescentes após um latrocínio cometido em sua residência localizada no Jardim Riviera, zona Norte de Marília.

Polícia

Ave quase sem penas é resgatada de situação de maus-tratos em Marília

Segundo Polícia Ambiental, periquitão-maracanã era mantido em cativeiro na garagem de uma casa. Proprietário pode ser multado em mais de R$ 3,5 mil.

Publicado em

Do G1
Ave quase sem penas é resgatada de situação de maus-tratos em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Ave quase sem penas é resgatada de situação de maus-tratos em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Uma ave da espécie periquitão-maracanã foi resgatada de uma situação de maus-tratos na manhã desta quinta-feira (27) em Marília (SP).

Segundo a Polícia Ambiental, o pássaro tinha sinais tão claros de estresse que estava sem boa parte das penas.

A equipe informou que a ave era mantida em cativeiro na garagem de uma casa, recebendo água e alimentação de forma inadequada.

O pássaro foi levado até o bosque de Marília e o proprietário pode ser multado em até R$ 3,5 mil, segundo a polícia.

Periquitão-maracanã era mantido em cativeiro na garagem de uma casa em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Periquitão-maracanã era mantido em cativeiro na garagem de uma casa em Marília — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Continue lendo

Polícia

Homem é agredido com socos por segurança durante evento em Assis

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (24), no Clube Terceira Idade, em Assis (SP)

Publicado em

Do i7 Notícias

Um homem, de 64 anos, ficou ferido após ser agredido por um segurança de um evento em Assis (SP). Ele recebeu vários socos contra o rosto e cabeça, além de ter sido ameaçado de morte.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava em um evento no Clube Terceira Idade, na noite da última segunda-feira (24) em Assis (SP), e ao sair do estabelecimento para ir embora foi surpreendido com as agressões do segurança.

À nossa reportagem, a vítima explicou que o baile não estava bom, então resolveu ir embora com algumas amigas. Para retirar o seu veículo do estacionamento, ele precisou abrir o trinco do portão, momento em que o segurança se aproximou e iniciou a discussão, que resultou em agressão física.

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança desferiu vários socos contra o rosto e cabeça do homem; além disso, ameaçou-o de morte e tentou agredi-lo com uma barra de ferro, o que foi evitado pelos outros seguranças.

A vítima registrou um B.O. de Lesão Corporal e irá passar por exame de corpo de delito nesta quinta-feira (27).

Continue lendo

Polícia

Trator emprestado é furtado em local de eventos, em Paraguaçu Paulista

Veículo estava em uma propriedade rural, localizada na rodovia Paraguaçu/Conceição.

Publicado em

Do i7 Notícias

Um trator Valtra/Valmet foi furtado durante a madrugada do último domingo (23), em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista (SP). O veículo havia sido emprestado no dia anterior.

A vítima, de 60 anos, relatou aos policiais que no sábado emprestou o seu trator, de cor amarela, para um conhecido, que utilizaria em um evento no Rancho TR, localizado na estrada Paraguaçu/Conceição.

Por volta das 05h da manhã, o proprietário recebeu uma ligação perguntando se ele havia ido buscar o trator, pois ele não se encontrava mais lá. Então, foi constatado o furto.

A vítima procurou o veículo pela estrada, e encontrou uma cerca cortada, que usaram para passar com o trator.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas