Polícia aborda trio de mulheres vendendo drogas e prende cinco por tráfico em Marília

Flagrante aconteceu no Bairro Palmital, onde as suspeitas entraram em casa onde havia mais dois homens. Foram apreendidos quase 150 tubos de cocaína, além de crack e maconha.

A Polícia Militar de Marília (SP) prendeu na madrugada desta quinta-feira (28) três mulheres e dois homens suspeitos de tráfico droga. O flagrante aconteceu no Bairro Palmital, onde também foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, durante patrulha pela Rua Salvador Salgueiro, as equipes surpreenderam três mulheres negociando drogas com um homem numa moto.

Durante a abordagem, o comprador fugiu e as mulheres entraram numa casa, onde os policiais encontraram mais dois homens que tentavam esconder drogas e dinheiro.

Com ajuda de cães farejadores, foram encontradas 143 porções (tubos) de cocaína, 26 pedras de crack e um pedaço de maconha para ser fracionado, além de cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro e vários aparelhos celulares.

As três mulheres e os dois homens foram presos e levados para o distrito policial, onde foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

#MAIS LIDAS DA SEMANA